o-sapo-foi-ao-kilamba-curtir-o-festival-tigra-beats

"Velocidade Furiosa": Dwayne Johnson explica qual o futuro da saga e lança farpas aos colegas

Confirmado oficialmente que a 26 de julho de 2019 vai estrear um spin-off da saga "Velocidade Furiosa", começam agora a surgir novidades sobre o projeto e a ambição é grande: com o fim da saga principal previsto para o décimo filme, o protagonismo vai passar para Luke Hobbs e Deckard Shaw, o duo formado por Dwayne Johnson e Jason Statham que funcionou tão bem em "Velocidade Furiosa 8".

O nono filme foi adiado de 2019 para 2020, o que não agradou a Tyrese, uma das estrelas da série, que colocou imediatamente no Instagram um comentário ao sucedido, criticando o facto de Dwayne Johnson estar a quebrar a noção de família da saga e a centrá-la toda sobre si e a sua personagem.

Sem responder diretamente às críticas, o visado partilhou esta terça-feira ns redes sociais um 'spot' do novo projeto e explicou quais são os planos, que passam por "expandir e construir o universo 'Velocidade Furiosa' de uma forma 'cool' e excitante". E isto, avançou, com o apoio dos produtores e do estúdio.

$$caption$$

O elogio que se segue a Jason Statham, "pela confiança e querer criar e fazer algo novo e arriscado para os fãs", reforça essa ideia, mas o intérprete de Hobbs vai ainda mais longe.

"Tenho um tremendo respeito por esta saga pela qual gostei de largar sangue e suor ao longo dos anos e a minha visão é criar maiores oportunidades não só para os meus parceiros de elenco de 'Velocidade Furiosa', mas também para outros atores fantásticos que querem fazer parte de algo novo e cool. Quero usar a minha plataforma de spin-off para criar novas personagens com que os fãs acabarão por querer divertir-se em vários capítulos e plataformas. Cinema, TV, digital, Realidade Virtual, etc. Quanto mais oportunidades criarmos, melhor para os fãs", explicou.

A mensagem também vem com a ashtag '#CandyAssesNeedNotApply', que tem "destinatários": em agosto de 2016, ao concluir a rodagem do "Fast 8", Dwayne Johnson criticou a falta de profissionalismo de alguns colegas masculinos, dizendo que "demasiado medricas para fazer o quer que seja para mudar isso", chamando-lhes "candy asses" com a ashtag "ZeroToleranceForCandyAsses".

Na altura, falou-se numa zanga e guerra de protagonismo com Vin Diesel, mas a julgar pela nova ashtag, Tyrese também está "dispensado" de entrar no novo projeto.

$$instagram$$

Fechar Voltar