o-sapo-foi-ao-kilamba-curtir-o-festival-tigra-beats

"A Guerra dos Tronos": Elenco encontra-se para preparar oitava temporada

As gravações da oitava e última temporada de "A Guerra dos Tronos" estão prestes a arrancar. Segundo o site Winter Is Coming, parte do elenco da série da HBO juntou-se em Belfast, na Irlanda do Norte, para ler o guião dos novos episódios.

Depois da leitura em conjunto, os atores terão uma semana de ensaios antes de começarem a gravar as cenas da última temporada da superprodução baseada nos livros de George R.R. Martin.

Nas redes sociais, vários fãs de "A Guerra dos Tronos" partilharam fotografias dos atores a passear por Belfast.

$$twitter$$

$$twitter-2$$

$$twitter-3$$

$$twitter-4$$

$$twitter-5$$

$$twitter-6$$

As gravações da oitava e última temporada de "A Guerra dos Tronos" devem decorrer entre outubro deste ano e o verão de 2018, revelou Liam Cunningham, que encarna Ser Davos Seaworth, à TV Guide. De acordo com o ator irlandês, os seis episódios serão mais longos do que o habitual e deverão ter a duração média de um filme - cerca de hora e meia cada.

A mudança também torna cada vez mais duvidosa a data da estreia da temporada, que a HBO tinha inicialmente apontado para finais de 2018 mas pode ocorrer só mesmo em 2019.

Mas há outro factor a ter em conta que também contribuirá para o atraso. As gravações terão de ser interrompidas durante pelo menos um dia de forma a que grande parte do elenco possa estar presente no casamento de Kit Harington e Rose Leslie.

Fechar Voltar