o-sapo-foi-ao-kilamba-curtir-o-festival-tigra-beats

Ivete Sangalo rendida a Salvador Sobral: "Que voz linda! Quem é? Não conheço"

O tema composto por Luísa Sobral e interpretado por Salvador Sobral chamou a atenção de Ivete Sangalo, que fez questão de partilhar a descoberta na sua conta no Instagram, através dos Stories (vídeos e fotos que duram 24 horas).

"Que voz linda de abertura de 'Tempo de Amar'! Quem é que eu não conheço?", perguntou a artista num dos vídeos partilhados na rede social. Pouco depois, Ivete Sangalo partilhou uma nova imagem com a conta de Salvador Sobral no Spotify. "Descobri. Lindo", escreveu.

A canção "Amar pelos Dois" foi escolhida para o genérico da novela "Tempo de Amar", novela novela de época de de Alcides Nogueira, passada no Brasil e em Portugal, entre 1927 e 1930.

"Tempo de Amar" fala de vários tipos de amor: o amor puro de Maria Vitória (Vitória Strada) por Inácio (Bruno Cabrerizo);  o amor egoísta e traiçoeiro de Lucinda (Andreia Horta) por Inácio e o amor secreto de Delfina (Letícia Sabatella) por José Augusto (Tony Ramos)”, descreve um comunicado enviado à imprensa pela TV Globo.

Em maio, Salvador Sobral venceu o Festival Eurovisão da Canção 2017, cuja final se realizou em Kiev, na Ucrânia, com o tema composto por Luísa Sobral "Amar pelos Dois".

Fechar Voltar