o-sapo-foi-ao-kilamba-curtir-o-festival-tigra-beats

Eminem critica Donald Trump: "Racismo é a única coisa na qual ele é fantástico"

Eminem, o rapper que vendeu mais álbuns na história do hip hop, fez o ataque numa aparição inesperada através de um vídeo gravado e exibido durante a cerimónia de entrega dos prémios, na noite da passada terça-feira.

No vídeo, encapuzado e em tom revoltado, Eminem fala com o seu peculiar freestyle, perante o olhar de elementos da sua equipa num estacionamento.

No seu rap, Eminem descreve Trump como incompetente e preconceituoso: "Racismo é a única coisa na qual ele é fantástico."

"Agora nós temos um kamikaze no cargo/ Que provavelmente vai provocar um holocausto nuclear", afirmou Eminem, em referência às mensagens bélicas de Trump no Twitter contra o dirigente norte-coreano, Kim Jong-Un.

No fim do vídeo, Eminem pede aos seus fãs que reneguem Trump.

$$twitter$$

O rapper fez a intervenção um ano após o lançamento da sua última canção - que também era uma denúncia de Trump durante as eleições norte-americanas.

A rapper Cardi B foi a grande vencedora dos BET Hip Hop, com cinco prémios, incluindo melhor single por "Bodak Yellow." Kendrick Lamar venceu em quatro categorias.

Fechar Voltar